Televendas: (31) 3494-4162 | (31) 3497-2575
(31) 9 9989-2759

Trocas e Devoluções

A Atuante Comercial oferece a todos os seus clientes produtos de qualidade e uma equipe treinada para lhe ajudar no que precisar.

Para mantermos um bom relacionamento criamos um campo para esclarecermos sobre as trocas de produtos, defeitos e arrependimentos de compras de acordo com o código de defesa do consumidor.

Caso constate alguma das situações abaixo entre em contato para tomarmos as devidas providencias através do email

contato@atuantecomercial.com.br ou ligue para (31) 3497-2575
 

·         produto avariado no transporte;

·         embalagem violada;

·         acessórios ou itens faltantes;

·         produto em desacordo com o pedido;

·         falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.


1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Envie um e-mail para contato@atuantecomercial.com.br ou ligue para (31)3497-2575 que lhe ajudaremos no que for preciso.

2. Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

3. Erro na entrega, produto ou embalagem violada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente, mas lembre-se de conferir toda a mercadoria no ato do recebimento e devolver em caso de qualquer ocorrência acima.

4. Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

5. Produto com defeito APÓS USO
Nossos produtos possuem garantia de fábrica, que varia de acordo com o fabricante ou produto. Se após uso do produto identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato.

6. Opções de troca
O cliente poderá trocar o produto por outro igual ou por outro produto que tenha o valor igual ou próximo, a diferença será paga no acordo feito entre as partes.

7. Opções de devolução
Restituição do valor pago pela mercadoria, exceto frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido ou acordo feito entre as partes.


8. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após a avaliação. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

9. Formas de devolução

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Conforme o motivo da devolução/troca, as despesas do reenvio do produto ficarão por conta do cliente.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e condições constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete..

10. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 180,00 mas seu valor original era de R$ 220,00, o valor considerado será o de R$180,00.

Todas estas informações serão descritas na ordem de compra, se houver alguma dúvida ou divergência em relação a valores ou outras informações, entre em contato  para que possamos lhe ajudar.

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Atenção:

Ao escolher seus produtos observe alguns detalhes como:

-Cor;

-Voltagem;

-Quantidade por embalagem;

-Tamanho do produto, espaço dos corredores, elevadores, escadas, box de banheiro, dentre outros.

Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Email: contato@atuantecomercial.com.br  ou televendas: (31) 3497-2575